Este guia é útil a todos os participantes das edições Agile Trends Pockets!

Antes do Agile Trends

Tendências: O Agile Trends São Paulo direcionará as tendências a serem exploradas nas Trend Talkers dos eventos Pockets. Assim as tendências a serem citadas no Agile Trends de São Paulo em abril de 2016, também estarão presentes em todos os Pockets do Brasil até o próximo evento em São Paulo em 2017! Veja as tendências apontadas pelos Talkers no Agile Trends SP 2015 e entenda os assuntos dos demais eventos!
Programa: acompanhe a formação da programação para identificar os assuntos de interesse, pois estamos constantemente publicando novidades e algumas sessões podem mudar de horário de última hora. Veja as programações dos eventos Pocket Floripa e Pocket Campo Grande. Essas edições são exemplos do sucesso regional dessas edições do Agile Trends.
Talkers, curadores e convidados: recomendamos que você conheça o perfil dos palestrantes antes do evento, pois nós orientamos os palestrantes a não fazerem apresentações detalhadas sobre os seus históricos profissionais durante as apresentações, de forma a aproveitar o tempo de evento para focar no conteúdo. O histórico e perfil profissional dos palestrantes podem ser acessados na página dos Trends Talkers de cada evento. Por exemplo Trend Talkers do Pocket Floripa.
 

Entenda os tipos de sessão que levamos para os Pockets

Trend talksAs Trend Talks são um formato novo, desafiador e participativo para eventos modernos onde os participantes interagem e aprendem muito mais. Veja mais…

at-fish-bowlO Fishbowl é um formato de discussão em grupo que promove o diálogo e a troca de experiência entre os participantes da sessão e permite que todos tenham as mesmas chances de opinar e expressar seus pontos de vista. Veja mais…

 
logo-oneminute-talkO palco e o microfone do Agile Trends estarão disponíveis para os participantes que quiserem compartilhar suas ideias e pontos de vista. Prepare a sua One Minute Talk. Você terá 60 segundos para transmitir a sua mensagem como preferir. Veja mais…
 
 

Durante o Agile Trends

Credenciamento: chegue cedo, as edições Pockets acontecem em único dia, não perca um só momento. Retire seu crachá e sua camiseta. Esteja pronto para as primeiras apresentações. O credenciamento terá início às 8h45 e seremos pontuais com o início do evento às 9h30.
Dúvidas e ajuda: conte com a equipe de voluntários identificados com a camiseta do evento. Eles estarão disponíveis para auxiliá-lo em caso de dúvidas ou outras dificuldades.
Interaja: o Agile Trends é um evento diferente porque cria e promove mais oportunidades para interações entre os participantes. Esteja disposto a conhecer pessoas e a compartilhar experiências, pois assim você aproveitará de maneira mais intensa as oportunidades de aprendizado que acontecerão durante todo o dia.
Palestrantes locais: nos preocupamos em ter palestrantes de relevantes empresas da região de cada Pocket. Aproveite a oportunidade para falar com seus representantes  e pergunte o sobre o trabalho deles e destas empresas. Assim você terá a oportunidade de conhecer mais da comunidade ágil e ter contato com profissionais especializados em agilidade.
Coffee-break: além de recarregar as energias, aproveite esses momentos para fazer networking e conhecer novas pessoas que poderão ajudá-lo neste momento ou no futuro.
Happy Hour: teremos um happy hour ao fim de cada Pocket, após a conferência. Inclua-o em sua agenda e considere este momento como parte do evento.
 

Siga, Curta, Compartilhe…

download Facebook Linkedin 2

Open chat
Fale conosco
Olá! Podemos te ajudar?