Nota sobre a participação da Adaptworks no Agile Trends 2014:

Adaptworks apresenta seu portfólio de treinamentos ágeis durante o Agile Trends 2014

Objetivo da empresa é potencializar sua participação no mercado de treinamentos ágeis para profissionais de TI

A Adaptworks, empresa reconhecida no mercado como líder em treinamentos ágeis para gestão e desenvolvimento de software, marca presença na Conferência Ágile Trends 2014 – considerado um dos principais eventos nacionais, que reúne especialistas e formadores de opinião em metodologias ágeis.
Na oportunidade, a Adaptworks apresentará em seu estande conteúdos indispensáveis para a capacitação e formação de líderes e profissionais de TI. “Nosso objetivo é disseminar a cultura de treinamentos ágeis para profissionais de TI. Por isso, eventos como este são de grande importância para nos apresentar como uma empresa que está atenta às tendências do mercado, a fim de oferecer serviços cada vez mais ricos em conteúdo para a formação destes profissionais”, destaca Roberto Baptista, Chief Learning Officer da Adaptworks.
Para o evento são esperados cerca de 400 participantes, engajados em interagir com o renomado time de palestrantes da conferência. Um dos nomes mais comentados é o de Niels Pflaeging, uma das maiores autoridades do mundo no domínio e conhecimento sobre liderança e transformação organizacional, que é integrante do time de instrutores de treinamentos da Adaptworks.
Batista afirma que a palestra de Pflaeging é um caldeirão de conhecimento. “Recomendo que nenhum participante perca esta palestra, pois se trata de uma oportunidade única para compartilhar conhecimento com este executivo de carreira internacional, além disso, o stand da Adaptowrks terá brindes e matérias interessantes, que vamos distribuir gratuitamente”, conclui.

Open chat
Fale conosco
Olá! Podemos te ajudar?