Este curso é baseado em mais de 15 anos de pesquisa desenvolvida nos movimentos Beyond Budgeting e Código Beta, e em estudos de caso de empresas tão diversas como Toyota, Google, Gore, dm-drogerie markt, Southwest Airlines, Zappos, Semco, Valve e Handelsbanken. Niels Pflaeging discutirá com os participantes como empresas que desistem de organogramas, metas fixas, orçamentos, planejamento anual e muitas outras práticas tradicionais de gestão, se tornam sustentavelmente mais competitivos e bem–sucedidos.
Captura de Tela 2014-03-13 às 11.16.43
Niels Pflaeging explica como a realização de um modelo organizacional apto para a era da complexidade realmente funciona e como organizações podem se libertar do estrangulamento da cultura de comando e controle e da própria burocracia interna para enfrentar o desafio de mercados. Esta alternativa robusta ao “management” como a gente ele conhece, promete também formar organizações realmente aptas para seres humanos, capazes de produzir desempenho competitivo e sustentável.
Este workshop oferece, ao mesmo tempo, uma introdução sólida á teoria de sistemas aplicável nas organizações, reflexões sobre psicologia e motivação, e a oportunidade de discutir seus problemas organizacionais e as barreiras para o desempenho que que sua empresa enfrenta. Você vai aprender sobre a forma de pensar e construir uma organização adequada à complexidade e refletir sobre como iniciar movimentos de mudanças adequados para sua organização.

Objetivo

Nossas economias e sociedades mudaram substancialmente ao longo das últimas décadas. Mas os métodos e as práticas de gestão continuam sendo as mesmas. Práticas que por muito tempo consideramos padrão, hoje devem ser questionadas: negociação de metas, planos fixos, avaliação de pessoas, controles de horários, bonificações e incentivos, orçamentos e comparações “plano versus realizado” – todos amplamente difundidos. Mas será que são adequados ainda? E se não forem, como poderíamos fazer diferente e melhor? O que vai substituir o controle top-down, remuneração por incentivos, fixação em números e metas predefinidas, planejamento orçamentário?

Público Alvo

Donos de empresas, diretores, executivos, gerentes de todos os níveis e partes da organização, consultores de gestão, profissionais de todas as áreas interessados em mudança organizacional e melhoria profunda nas suas organizações.


Veja as turmas



MAIS INFORMAÇÕES
Para dúvidas ou mais informações, consulte a nossa página ou entre em contato por e-mail ou telefone.
inscricoes@agiletrendsbr.com
(11) 98469-1819

Open chat
Fale conosco
Olá! Podemos te ajudar?