O Prêmio

luca bastos

O troféu

O Agile Trends criou em 2015, com apoio da Agile Alliance Brazil, uma premiação para as melhores apresentações de cada ano homenageando um grande membro da comunidade brasileira de software. As melhores sessões do Agile Trends serão premiadas com o Troféu Luca Bastos.

Este é um prêmio cheio de significado e relevância para todos aqueles que tiveram a oportunidade de interagir com um dos mais ativos membros da comunidade brasileira de software, apaixonado por tecnologia e literatura, comprometido com a disseminação do conhecimento e atuante para a melhoria da Indústria de Software brasileira, o grande Luca Bastos.

trofeu luca bastos 2

Critérios de Julgamento

Os vencedores do Troféu Luca Bastos serão escolhidos pelos participantes do Agile Trends através de votação nas sessões da programação.

Para as Trend Talks, os votos serão por sessão e não por talk, de forma que os votos serão nos blocos compostos por duas Trend Talks mais o debate que segue as apresentações.

Palestrantes que não estiverem presentes na cerimônia de premiação serão desclassificados e deixarão de concorrer ao troféu, independentemente da quantidade de votos obtidos.

A Premiação

O anúncio e entrega dos troféus será um evento aberto ao público no dia 30/04/2016, no encerramento do Agile Trends 2016, às 19h00, no Salão Brasil da área de convenções do Hotel Maksoud Plaza.

Os vencedores receberão o troféu das mãos de Marina Bastos, filha do homenageado.