Processo de participação

A Premiação Agilidade Brasil é um reconhecimento às empresas que têm demonstrado domínio e resultados consistentes na aplicação e na disseminação do uso de metodologias ágeis, trazendo ainda mais visibilidade às empresas que estão transformando e melhorando a Indústria de Software Brasileira. Saiba mais

Etapa 1: Cadastro da empresa e pagamento da inscrição

A inscrição é a primeira etapa para concorrer à premiação e a participação no ranking Agilidade Brasil. Nesta fase a empresa indicará a categoria que pretende participar e também se deseja receber informações sobre a sua participação.

Etapa 2: Envio dos dados da pesquisa

O responsável da empresa e os colaboradores indicados enviam informações que serão usadas durante o processo de avaliação.

Após o encerramento do prazo de envio, nenhuma informação será mais aceita. Caso a quantidade mínima de informações não tenha sido enviada, a empresa será desconsiderada do processo.

Prazo: 28/fevereiro/2018

Etapa 3: Análise e validação de informações

Analisaremos e validaremos as informação fornecidas. O responsável na empresa não terá atividades predefinidas, exceto se for acionado pela equipe de avaliação.

Etapa 4: Entrevistas e visitas a finalistas

Os finalistas serão contactados para aprofundamento das informações já fornecidas na Etapa 2.

Etapa : Anúncio do ranking e premiação de vencedores

A cerimônia de premiação e o anuncio dos vencedores e acontecerá no dia 29/março durante o encerramento do Agile Trends 2018.

Inscrição

O valor da inscrição visa cobrir os custos operacionais associados aos processos de análise, validação, premiação e construção do Ranking Agilidade Brasil.

– – – -tabela com preços e opções de inscrição- – – –

Iniciar Inscrição