Slides – Agile Trends GOV 2017

slides-ATFoco no valor! Utilizando BDD para melhorar a comunicação e entregar valor aos clientes. – Allan Rett Ferreira (Softplan) e Guilherme Azevedo Cardozo (Softplan) slides-ATOtimizando Hoje e se Preparando para o Amanhã: Tecnologias disruptivas versus regulamentações, como o Governo poderia chegar a um denominador comum? – Alexandre Sousa (Oracle) slides-AT“Mas então quem é o gerente do projeto?” : personagens e situações enfrentadas por um time ágil num Senado Federal com 191 anos. – Frederico Marques (Senado Federal)
slides-ATA principal medida de progresso em projetos de software – Alisson Vale (Software Zen) slides-ATDo repositório à produção: descomplicando a implantação de software – Stefano dos Santos (Digix) slides-ATEstudo de Caso de um Kanban na Taquigrafia do TST – Rodrigo Cardoso Vieira (Tribunal Superior do Trabalho)
slides-ATCase de Implatanção do Ágil no SERPRO – Iran Porto (SERPRO) slides-ATO Processo de Transformação Ágil na SGI – Gustavo Malheiros (SGI – MS) slides-ATO novo papel do PMO na Transformação Digital – Gino Terentim (Caixa Econômica)
slides-ATTecnologias para diminuir o time-to-market – Boris Kuszka (Red Hat) slides-ATEstaleiro: mais que uma nuvem – Gleison Tavares Diolino (Serpro) slides-ATComitê de TI e TimeBoxes em Sprints: Como atender a vários clientes dentro de uma organização. – Rafael Leandro Ferreira (Controladoria Geral da República)
slides-ATProduct Discovery: envolvendo o time e cliente para co-criar soluções assertivas – Glauber Laender (Cerveja.me) slides-ATÁgil ou não, é do resultado que eles gostam mais – Michelle Kakoi (Tribunal de Justiça)