Premiação Agilidade Brasil – Regulamento – Agile Trends

Premiação Agilidade Brasil – Regulamento 2023

A Premiação Agilidade Brasil é uma iniciativa sem fins lucrativos promovida pelo Agile Trends com o objetivo de reconhecer e valorizar o uso de agilidade no Brasil.

1 – Concorrerão à Premiação Agilidade Brasil 2023 as empresas que enviarem suas informações até às 23h59 do dia 06 de março de 2023. Não serão aceitas novas inscrições ou informações adicionais após essa data, mesmo que a primeira etapa da inscrição tenha sido realizada previamente.

2 – Os cases concorrerão em uma das 4 categorias, que levam em conta a quantidade de pessoas envolvidas. Devem ser considerados terceiros e prestadores de serviço que atuam de maneira dedicada ou parcial, pois esses indivíduos influenciam diretamente na dinâmica das equipes, na experiência com agilidade e nos resultados obtidos.

Categoria Squads: até 50 pessoas envolvidas
Categoria Tribos: entre 51 e 200 pessoas envolvidas
Categoria Escala: entre 201 e 500 pessoas envolvidas
Categoria Transformação: mais de 500 pessoas envolvidas

3 – Serão considerados no ranking apenas empresas que relatarem informações e experiências vivenciadas ou em andamento durante o período de 1/janeiro de 2021 até 06/março de 2023.

4 – As informações enviadas devem ser necessariamente verídicas. O comitê organizador da Premiação Agilidade Brasil reserva-se o direito de solicitar a qualquer momento do processo de avaliação:

a) evidências sobre informações fornecidas;

b) uma visita presencial. Caso a visita seja solicitada, a empresa precisa estar apta a recebê-la em até 5 dias corridos. A indisponibilidade para visitação ou o não atendimento do prazo pode implicar em perdas de pontuação, desclassificação ou o não rankeamento do case.

5 – As informações fornecidas devem permitir ao Comitê Avaliador um entendimento claro e com o maior grau possível de profundidade. Serão consideradas para a avaliação apenas e exclusivamente as informações enviadas no Formulário do Case AT. Os avaliadores não poderão receber dados ou informações complementares através de outros canais.

6 – A inscrição do case será em nome da empresa com uma pessoa responsável pelo envio das informações. O case deve ser interno da própria empresa.

7 – Não há limite de cases por empresa. Cada empresa pode inscrever quantos cases desejar.

8 – Cada case inscrito terá direito a 2 (dois) ingressos para a Cerimônia de Premiação no dia 04 de abril de 2023 às 18h00, em São Paulo – SP.
Ingressos adicionais para a Cerimônia de Premiação poderão ser adquiridos pelas empresas inscritas.

9 – Os ingressos para a Cerimônia de Premiação não dão acesso às demais atividades do Agile Trends 2023.

10 – O responsável pela inscrição deverá definir os nomes dos 2 representantes da empresa que farão uso dos ingressos para a Cerimônia de Premiação, podendo ser ele próprio ou outras pessoas indicadas por ele.

11 – O processo de inscrição acontece em duas etapas:
Etapa 1: Taxa de inscrição: o responsável pela empresa fornece informações básicas e realiza o pagamento da taxa de inscrição através da plataforma Doity.
Etapa 2: Envio das informações: o responsável envia as informações do case através do Formulário do Case AT  utilizando o número da inscrição obtido na Etapa 1.

12 – A Premiação Agilidade Brasil é uma iniciativa sem fins lucrativos. A taxa de inscrição corresponde a um valor simbólico que é totalmente revertido para custos operacionais da premiação, incluindo a confecção dos troféus, despesas da cerimônia de premiação, a qual todos os inscritos serão convidados, e também a divulgação posterior do Ranking e dos melhores cases.

13 – Caso a empresa faça a inscrição (Etapa 1) mas não envie suas informações (Etapa 2) até a data estipulada no item 1 deste regulamento, o case não será considerado para avaliação e o valor da taxa de inscrição não será restituído.

14 – Caso informações não verídicas sejam identificadas, o case será automaticamente desclassificado, mesmo que existam outras informações relevantes e verídicas entre as suas experiências. A decisão de desclassificação fica à critério do Comitê Organizador da Premiação Agilidade Brasil.