Premiação Agilidade Brasil 2020

A Premiação Agilidade Brasil é o principal reconhecimento às empresas que praticam agilidade no Brasil e têm obtido resultados consistentes.

O Agile Trends é pioneiro na premiação daqueles que praticam agilidade, valorizando e oferecendo mais visibilidade às empresas que contribuem para o desenvolvimento do mercado brasileiro.

A participação acontece através do compartilhamento de informações e experiências sobre o uso de abordagens ágeis. As empresas serão analisadas considerando a estrutura da sua equipe, cultura, práticas e resultados.

 

Ranking de Empresas Ágeis

Selo Empresas mais ágeis do Brasil

As 100 empresas mais bem avaliadas farão parte do Ranking das 100 Empresas mais Ágeis do Brasil que será publicado e divulgado amplamente. As 50 empresas mais bem colocadas no ranking serão também condecoradas na cerimônia de premiação.

Apenas as empresas pertencentes ao ranking receberão o “Selo Empresas mais Ágeis do Brasil”, o qual poderão utilizar em materiais de comunicação interna e externa.

Categorias

As empresas participantes concorrem em 3 categorias de acordo com a sua quantidade de colaboradores diretos e indiretos. Cada categoria será avaliada por especialistas, gestores e formadores de opinião do setor, todos com extensa experiência em agilidade e tecnologia.

As categorias são:

– Pequenas Empresas – até 200 colaboradores

– Médias Empresas – entre 201 e 1.000 colaboradores

– Grandes Empresas – mais de 1.000 colaboradores

Avaliação

Nosso método de análise é baseado em 4 pilares: estrutura da sua equipe, cultura, práticas e resultados. Dentre as diversas técnicas, comportamentos e variações do uso de agilidade praticados pelo mercado, conseguimos entender o contexto e o momento de cada empresas através do Questionário de Pesquisa AT, que foi estrategicamente planejado para identificarmos e relacionarmos o uso de agilidade nas empresas.

Regulamento

Qualquer empresa com atuação no território nacional pode participar. Conheça o regulamento completo da edição 2021.

 

Inscrições

A Premiação Agilidade Brasil é aberta a todas as empresas que praticam agilidade. Para concorrer, a empresa deve cumprir duas etapas:

1: Inscrição
Fazer a inscrição e efetivar o pagamento.

2: Envio de informações detalhadas através do Questionário de Pesquisa AT – visualize o formulário em formato PDF.

NOVO: A data limite para envio do Questionário de Pesquisa AT é 23h59 do dia 26 de fevereiro de 2021.

A Premiação

NOVO: A Cerimônia de Premiação e anúncio dos vencedores acontecerá no dia 30 de março de 2021 às 18h00 no Centro de Convenções Frei Caneca.

 

Vencedores 2019 e 2018

Veja quais foram os vencedores da Premiação Agilidade Brasil 2019.

Veja quais foram os vencedores da Premiação Agilidade Brasil 2018.