Gustavo Borja – Agile Trends

Gustavo Borja

Triggo Labs

Publicitário, pós graduado em Cinema e definitivamente um entusiasta da tecnologia.

Em mais de 10 anos atuando em publicidade, atendeu entre outros, clientes como Oi, Chevrolet, Localiza, Iveco, Itambé e Rede Globo. De seus prêmios nacionais e internacionais destaca-se uma medalha de Bronze entregue pela ONU, en NY.

Na sua inquietude, dirigiu curta-metragens como “Vestígios” filmado em Belo Horizonte e “The Fools There Were”, filmado em NY.

Em sua trajetória já foi de técnico de Raios X, a dono de sorveteria. De olho nas tendências da Internet, fundou sua primeira Startup em 2010, vendida 3 anos depois para um Private Equity. Nessa jornada ficou imerso no mundo de startups, tendo investido em algumas e mentorado outras. Co-fundou uma empresa de Marketing Digital e após cursar em 2014 um curso de Inovação e Empreendedorismo em Stanford, se tornou CEO da Triggo Labs onde busca ser um parceiro estratégico e ajudar seus clientes a redirecionarem seus negócios através de Service Design Thinking, User Experience e Tecnologia. Se especializou em Design Thinking também no MIT e tem atuado na Triggo Labs em clientes como Fiat, Natura, Vivo, Claro, Ericsson, Bayer, C&A entre outros.

Mas para conhecer mesmo o Gustavo, é melhor deixar o LinkedIn de lado e bater um papo com ele. Ele pode te contar que já competiu em um campeonato Estadual de Salto Ornamental na Califórnia, que saltou de para quedas, fez bungee-jump e também já voou de paraglider. Escalou montanhas e fez cannyoning em cachoeiras. Caminhou sobre o mar congelado, nadou em lago congelado e já participou de um congresso internacional de aves de Rapina no Panamá. Sofreu sequestro-relâmpago, recebeu homenagem da Marinha Americana, foi espeleologista e já deu nome a uma gruta (marguipegus). Já mergulhou em naufrágio e arrecadou dinheiro para a Cruz Vermelha no Rio de Janeiro. Bom, isso é um pouco do que ele já fez, mas não necessariamente nessa ordem.