A programação do Agile Trends é constrituída por Trend Talks e Sessões Especiais. Os palestrantes das Trend Talks são escolhidos de duas maneiras: 1) por convites a especialistas em assuntos altamente relevantes, e 2) através de submissões vindas da comunidade brasileira de desenvolvimento de software.
Dessa forma, direcionamos o conteúdo de acordo com temas mais relevantes e tendências em desenvolvimento de software e ainda abrimos espaço para membros ativos da comunidade compartilharem seus pontos de vista e experiências mostrando casos reais de suas empresas.

Convidados

Para fazer os convites, usamos uma abordagem orientada a temas e não a palestrantes. Identificamos um conjunto de temas de alta relevância, e a partir deles, convidamos especialistas capazes de trazer conteúdos e experiências de alto nível sobre os assuntos pré-selecionados. Convidamos sempre especialistas de referência na comunidade ágil ou na área de conhecimento correspondente.

Submissões

Este ano vamos aumentar a quantidade de submissões aprovadas. Veja a página de submissões para mais detalhes.

Sessões Especiais

As sessões especiais são conduzidas pelo comitê organizador, de forma a trazer novas experiências aos participantes.

Entre em Contato

Adoraremos conhecer as expectativas de quem pretende ir ao evento, por isso, estamos abertos a ideias e sugestões de assuntos interessantes para entrar na programação. Aguardamos as suas sugestões em contato@agiletrendsbr.com.
logo-agiletrends

Open chat
Fale conosco
Olá! Podemos te ajudar?