gov header

 

O MAIOR EVENTO ÁGIL DO SUL DO BRASIL

O Agile Trends Floripa, a maior conferência de agilidade do Sul Brasil, estará em Florianópolis nos dias 10 e 11 de outubro.
A conferência trará tendências em metodologias ágeis e gestão com diversos cases de empresas que vêm praticando agilidade, com sucessos e lições aprendidas.
Serão mais de 50 palestras, workshops práticos, painéis de discussões e atividades de networking.

COMO SERÁ O AGILE TRENDS FLORIPA?

Preparamos um mix de atividades para que o evento proporcione uma experiência para profissionais em todos os níveis de conhecimento sobre agilidade.
Arena Trends: Palestras simultâneas que proporcionam maior flexibilidade para troca de trilha. Serão quatro palestras acontecendo ao mesmo tempo em um único auditório. Cada palestrante terá sua apresentação e a transmissão do áudio acontecerá via rádio;
Workshops: sessões práticas da agilidade com grupos formados por profissionais de organizações e áreas diferentes, com visões diversas sobre solução de problemas e tomada de decisões;
Trends Panels: o painel do Trends é uma oportunidade para os participantes terem discussões de alto nível com profissionais experientes;
Coffee break e networking: pausa para todos os participantes e palestrantes se reunirem no mesmo local em um momento descontraído, oportuno para conhecer pessoas, trocar ideias e fazer ricas conexões profissionais.
 

TRILHAS DA PROGRAMAÇÃO

gov header

Veja a programação completa

 

KEYNOTES CONFIRMADOS

gov header

 

POR QUE IR AO AGILE TRENDS FLORIPA?

gov header

 

ALGUMAS EMPRESAS PALESTRANTES NO EVENTO

gov header

 

O QUE ESTÁ INCLUSO NA MINHA INSCRIÇÃO?

Todo inscrito terá direito a certificado de participação de até 16 horas, participação garantida às palestras, acesso livre aos workshops (mediante a disponibilidade de vagas, por ordem de chegada), participação nos painéis de discussão, sessões de networking e coffee break.
 
 

Programação Inscreva-se Local

 

Open chat
Fale conosco
Olá! Podemos te ajudar?